Um Blog para informações, broncas, mensagens, divulgações, curiosidades, perguntas...E até dicas de manutenção de PC, aliás dicas de quase tudo...Não sei o que seria do mundo sem este Blog, hahaha...
sábado, 5 de dezembro de 2015
HOJE QUERO REFLETIR UM POUCO SOBRE TUDO O QUE SOU (E FUI) E NO CONTEXTO DO POLITICAMENTE CORRETO, PEDIR PERDÃO À TODOS AQUELES QUE INCOMODEI OU INCOMODO....
Peço perdão aos Negros por ter nascido Branco,
Peço perdão as feministas por ter nascido Homem,
Peço perdão aos Gays por ser Hetero,
Peço perdão aos Nordestinos por ser carioca,
Peço perdão aos cabelos pixaim por eu ter cabelos lisos,
Peço perdão aos Nanicos por ter nascido alto,
Peço perdão aos Religiosos por ser Ateu,
Peço perdão a Deus por não acreditar nele,
Peço perdão aos favelados por não morar na favela,
Peço perdão aos Ricos por não morar na cobertura,
Peço perdão aos Sertanejos Universitários por ser Roqueiro,
Peço perdão aos Funkeiros...Desculpe, mas esses não...
peço perdão aos Velhos por ter sido jovem,
Peço perdão aos Jovens por ter ficado velho,
Peço perdão aos flamenguistas por ser Vascaíno,
Peço perdão aos Comunistas por ser Democrata,
Peço perdão aos Socialistas por ser Capitalista,
Peço perdão ao PT por odiar tanto esse partido,
Peço perdão A MORTE por ainda estar vivo,
Peço perdão ao mundo por um dia ter nascido com todos estes DEFEITOS!
E peço perdão aos meus amigos por ter feito vocês lerem esta porcaria toda que eu escrevi!
Assinar:
Postagens (Atom)