Um Blog para informações, broncas, mensagens, divulgações, curiosidades, perguntas...E até dicas de manutenção de PC, aliás dicas de quase tudo...Não sei o que seria do mundo sem este Blog, hahaha...
quarta-feira, 30 de outubro de 2019
E quando todos pensarem que os ataques ao Governo Bolsonaro vai parar por conta da indignação do Presidente com a última canalhice da rede Globo, não sabe do que está por trás dos bastidores...Não precisa ser inteligente ao extremo, basta ser observador para entender que existem muitos interesses de vários segmentos que não querem perder o poder e a manipulação de uma rica nação, que ainda tem muito para ser explorada, uma nação que é o sonho de consumo de tantos outros países que querem se apoderar de todas as nossas riquezas e o povo que se dane...Todos sabemos que a Rede Globo é uma potência da mídia, detentora de diversas empresas dentro e fora do mundo jornalístico e de entretenimento; Mas a Rede Globo é só uma pilastra deste enorme edifícil chamado CORRUPÇÃO...Há anos os Governos, Empresários de diversos ramos, a mídia marron, os políticos, o judiciário, grandes grupos empresariais, países comunistas e bilionários estrangeiros se uniram para aparelhar o Estado Brasileiro e deixar tudo sob o controle destes, nada pode atrapalhar seus planos de devorar tudo o que for encontrado em nossa riquíssima nação, mesmo que custe a vida do seu povo; Mas não contavam com uma pedra no caminho, uma pedra chamada BOLSONARO, que foi lapidada e colocada no centro do poder justamente pelo povo que acordou a tempo e que viu nesta pedra preciosa sua única chance de serem salvos de um triste fim nas mãos dos corruptos e gananciosos...E é isso que o povo tem que entender agora, lapidamos a pedra e a colocamos na redoma principal, mas a ameaça de terem seus planos caidos ao chão, os tornam mais perigosos, muito mais do que eles mesmos imaginavam...Não se iludam, virão muitos mais ataques por aí, inclusive não se descartam ataques a integridade física do Presidente, como já fizeram antes e sem êxito...É HORA DE VIGIAR, DE SE PRECAVER, SE PREPARAR para uma grande turbulência que ainda está por vir, tudo para que se mantenham o círculo da corrupção e interesses antipatriotas, comandados pelos mais diversos setores atingidos pela onda da decência e ética que se instalou neste atual governo e que vem ferindo de morte aos planos de poderosos corruptos que, se unirão cada vez mais para dar a facada fatal na democracia do nosso Brasil...NÃO É HORA DE BRIGARMOS ENTRE NÓS, POIS ESTAMOS NO MESMO BARCO, SÓ A NOSSA UNIÃO PODERÁ CONTER O EXÉRCITO VERMELHO QUE NÃO SE ABATERÁ EM PERDER VÁRIAS BATALHAS E TENTARÁ ACABAR E VENCER A GUERRA E, NÃO IMPORTA OS MEIOS, NÃO IMPORTA AS ARMAS, NÃO IMPORTA A ÉTICA, NÃO IMPORTA O POVO. APENAS SEUS INTERESSES SERÃO RELEVANTES...ACORDA BRASIL! Prestem atenção no que está acontecendo ao nosso redor. Argentina, Equador, Chile, Uruguai, Bolívia, Peru estão entrando no mesmo caminho da Venezuela e o BRASIL estará praticamente sozinho dentro do continente...E ficará muito mais difícil, impossível, resistirmos se não houver união entre nós, povo Brasileiro...CHEGA DE DESUNIÃO, DE DIVISÃO, DE IDEOLOGIAS E GUERRINHAS SEM VENCEDORES, POIS TODOS SEREMOS PERDEDORES SE NÃO NOS UNIRMOS PELO NOSSO FUTURO, PELO FUTURO DOS NOSSOS DESCENDENTES, PELO FUTURO DA NOSSA PÁTRIA AMADA, BRASIL!
terça-feira, 12 de fevereiro de 2019
UM DESABAFO E UMA DENÚNCIA:
Gente, em menos de um mês tivemos graves acidentes fatais, no mundo todo, mas no Brasil foi um EXAGERO...Se não foi por AFOGAMENTO, foi por SOTERRAMENTO ou por INCÊNDIO...Por afogamento foram várias mortes em praias, rios e cachoeiras; Por Soterramento tivemos Brumadinho, que até agora matou mais de 140 e mais de uma centena de desaparecidos; Mas o fator INCÊNDIO, talvez o mais previsível e de certa facilidade de prevenção e combate, justamente por esta previsibilidade, foi o que mais se "destacou" e vem se destacando dentre estas tragédias...Tivemos o do Flamengo, que vitimou vários adolescentes; Usina de Belo Monte, que felizmente não teve vítimas, assim como o incêndio do CT do Bangu que vitimou, sem gravidade, 03 atletas do clube; Outro noticiado hoje, em um supermercado no Jacarezinho-RJ com duas vítimas fatais e até o acidente com o Boechat que também teve um grande incêndio, sendo que no seu caso, ele estava vindo do "céu"...Ou seja: - Se eu tentar me proteger do fogo, posso me afogar; Se eu não quiser me afogar, posso morrer queimado; Se eu me afastar de grandes volumes de água ou de locais de fácil combustão, posso morrer soterrado; Se eu me refugiar no "céu", meu avião ou outro aparelho pode cair e espatifar no chão...E aí vem uns engraçadinhos e dizem que já tinham previsto tudo isto em seus Tarôs, suas bolas (de cristal), nos Búzios e nas estrelas....PORRA, vão se catar seus infelizes....Querendo aparecer às custas do sofrimento alheio, "vomitando" "alto conhecimento" do esoterismo e faturando em cima da dor alheia....VÃO SE FERRAR...PORQUE NÃO PREVIRAM ONDE, QUANDO E A QUE HORAS ACONTECERIA A TRAGÉDIA, PARA TENTAR EVITÁ-LAS? NÃO SABEM? É PORQUE SÃO UM BANDO DE 171, CHARLATÕES, ENGANADORES DO CARALHO, FILHOS DO LULA...QUERO VER VOCÊS ADIVINHAREM O QUE EU VOU FAZER SE UM DE VOCÊS PASSAREM NA MINHA FRENTE...VOU DAR UMA DICA: - VAI FICAR UM BOM TEMPO SEM SENTAR, AINDA MAIS QUE É ADEPTO DA BOLA DE CRISTAL...(L.Granja)...
Assinar:
Postagens (Atom)