Um Blog para informações, broncas, mensagens, divulgações, curiosidades, perguntas...E até dicas de manutenção de PC, aliás dicas de quase tudo...Não sei o que seria do mundo sem este Blog, hahaha...
quarta-feira, 30 de outubro de 2019
E quando todos pensarem que os ataques ao Governo Bolsonaro vai parar por conta da indignação do Presidente com a última canalhice da rede Globo, não sabe do que está por trás dos bastidores...Não precisa ser inteligente ao extremo, basta ser observador para entender que existem muitos interesses de vários segmentos que não querem perder o poder e a manipulação de uma rica nação, que ainda tem muito para ser explorada, uma nação que é o sonho de consumo de tantos outros países que querem se apoderar de todas as nossas riquezas e o povo que se dane...Todos sabemos que a Rede Globo é uma potência da mídia, detentora de diversas empresas dentro e fora do mundo jornalístico e de entretenimento; Mas a Rede Globo é só uma pilastra deste enorme edifícil chamado CORRUPÇÃO...Há anos os Governos, Empresários de diversos ramos, a mídia marron, os políticos, o judiciário, grandes grupos empresariais, países comunistas e bilionários estrangeiros se uniram para aparelhar o Estado Brasileiro e deixar tudo sob o controle destes, nada pode atrapalhar seus planos de devorar tudo o que for encontrado em nossa riquíssima nação, mesmo que custe a vida do seu povo; Mas não contavam com uma pedra no caminho, uma pedra chamada BOLSONARO, que foi lapidada e colocada no centro do poder justamente pelo povo que acordou a tempo e que viu nesta pedra preciosa sua única chance de serem salvos de um triste fim nas mãos dos corruptos e gananciosos...E é isso que o povo tem que entender agora, lapidamos a pedra e a colocamos na redoma principal, mas a ameaça de terem seus planos caidos ao chão, os tornam mais perigosos, muito mais do que eles mesmos imaginavam...Não se iludam, virão muitos mais ataques por aí, inclusive não se descartam ataques a integridade física do Presidente, como já fizeram antes e sem êxito...É HORA DE VIGIAR, DE SE PRECAVER, SE PREPARAR para uma grande turbulência que ainda está por vir, tudo para que se mantenham o círculo da corrupção e interesses antipatriotas, comandados pelos mais diversos setores atingidos pela onda da decência e ética que se instalou neste atual governo e que vem ferindo de morte aos planos de poderosos corruptos que, se unirão cada vez mais para dar a facada fatal na democracia do nosso Brasil...NÃO É HORA DE BRIGARMOS ENTRE NÓS, POIS ESTAMOS NO MESMO BARCO, SÓ A NOSSA UNIÃO PODERÁ CONTER O EXÉRCITO VERMELHO QUE NÃO SE ABATERÁ EM PERDER VÁRIAS BATALHAS E TENTARÁ ACABAR E VENCER A GUERRA E, NÃO IMPORTA OS MEIOS, NÃO IMPORTA AS ARMAS, NÃO IMPORTA A ÉTICA, NÃO IMPORTA O POVO. APENAS SEUS INTERESSES SERÃO RELEVANTES...ACORDA BRASIL! Prestem atenção no que está acontecendo ao nosso redor. Argentina, Equador, Chile, Uruguai, Bolívia, Peru estão entrando no mesmo caminho da Venezuela e o BRASIL estará praticamente sozinho dentro do continente...E ficará muito mais difícil, impossível, resistirmos se não houver união entre nós, povo Brasileiro...CHEGA DE DESUNIÃO, DE DIVISÃO, DE IDEOLOGIAS E GUERRINHAS SEM VENCEDORES, POIS TODOS SEREMOS PERDEDORES SE NÃO NOS UNIRMOS PELO NOSSO FUTURO, PELO FUTURO DOS NOSSOS DESCENDENTES, PELO FUTURO DA NOSSA PÁTRIA AMADA, BRASIL!
Assinar:
Postagens (Atom)