Um Blog para informações, broncas, mensagens, divulgações, curiosidades, perguntas...E até dicas de manutenção de PC, aliás dicas de quase tudo...Não sei o que seria do mundo sem este Blog, hahaha...
quinta-feira, 27 de setembro de 2018
PETROBRAS FECHA ACORDO COM OS EUA PARA ENCERRAR AÇÕES NAQUELE PÁIS...SÃO 15 BILHÕES DE REAIS (15 BI, SABE O QUE É ISSO?)...ACORDO QUE TEM A VER COM INVESTIGAÇÕES DE IRREGULARIDADES OCORRIDAS ENTRE 2003 A 2012...AGORA EU PERGUNTO: - QUEM ESTAVA NO PODER NESTE PERÍODO? ACHO QUE ERA O PT, CERTO?
OLHA A QUANTIDADE DE DINHEIRO QUE VAMOS PAGAR POR UM ACORDO JUDICIAL ONDE NÓS, POVO BRASILEIRO, NÃO TEMOS NADA DE CULPA, SOMOS TAMBÉM VÍTIMAS DESTA CORRUPÇÃO GOVERNAMENTAL...ESTE VALOR FARIA UMA FESTA NA SAÚDE, NA EDUCAÇÃO, NA SEGURANÇA E AINDA SOBRARIA PARA FAZER UM CHURRASCO CAPRICHADO...E VOCÊS QUE NÃO VOTAM NO BOLSONARO, TAMBÉM CONCORDAM COM ISSO? ESQUEÇAM SE É O BOLSONARO...LEMBREM-SE QUE É BRASIL...É UM PAÍS, É UMA NAÇÃO...É A NOSSA NAÇÃO! 15 BILHÕES...MEU DEUS...QUANTO SE FARIA POR NOSSA POPULAÇÃO! E JOGADO FORA, POR CULPA DO PT...BOLSONARO NÃO TEM NADA A VER COM ISSO, MAS QUEM VOTA NO PT, INDIRETAMENTE, TEM A VER COM TODA ESTA ROUBALHEIRA...VOCÊ, ELEITOR DO PT, PSDB, PSOL E OUTROS TANTOS PARTIDOS CORRUPTOS, TEM CULPA SIM...VOCÊ É CULPADO PELO CAOS QUE VIVEMOS AGORA, MESMO SENDO UMA NAÇÃO RICA, ABENÇOADA PELA NATUREZA!
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário