Um Blog para informações, broncas, mensagens, divulgações, curiosidades, perguntas...E até dicas de manutenção de PC, aliás dicas de quase tudo...Não sei o que seria do mundo sem este Blog, hahaha...
sábado, 11 de abril de 2020
No jogo da vida, estou entrando no nível 64...Interessante que neste jogo não tem um nível limite específico, mas também que o Game Over pode acontecer de uma hora p'rá outra, de forma muitas vezes inesperada e não lhe dá a opção de jogar novamente...É um jogo que vicia, de muita estratégia e persistência (para muitos, fé), que fica mais eletrizante se for jogado em equipe, com muitos jogadores, mas muito mesmo, pois jogar sozinho o torna meio monótono, entedioso, quase sem graça...O maior desafio é passar as fases sem perder nenhum dos jogadores da sua equipe, pois quando isso acontece, o jogo se torna um pouco pesado, em alguns casos, difícil até de continuar com o mesmo entusiasmo...Um jogo que sabemos que um dia vai acabar para todos os jogadores, mas se torna emocionante saber que temos que nos proteger uns aos outros e viver cada jogada em total sintonia, para quando o último nível chegar, sairmos de cabeça erguida e conscientes que fizemos uma excelente "partida"...
Assinar:
Postar comentários (Atom)
E o show não pode parar! Se nós formos promovidos ao "andar superior", nossa descendência vai encarar a missão. Deus os proteja, porque os níveis dos "jogos" deles serão bem mais mais hard do que os nossos!!!! kkkkkkkkkkk
ResponderExcluirAbraço, meu irmão!