sábado, 11 de abril de 2020

No jogo da vida, estou entrando no nível 64...Interessante que neste jogo não tem um nível limite específico, mas também que o Game Over pode acontecer de uma hora p'rá outra, de forma muitas vezes inesperada e não lhe dá a opção de jogar novamente...É um jogo que vicia, de muita estratégia e persistência (para muitos, fé), que fica mais eletrizante se for jogado em equipe, com muitos jogadores, mas muito mesmo, pois jogar sozinho o torna meio monótono, entedioso, quase sem graça...O maior desafio é passar as fases sem perder nenhum dos jogadores da sua equipe, pois quando isso acontece, o jogo se torna um pouco pesado, em alguns casos, difícil até de continuar com o mesmo entusiasmo...Um jogo que sabemos que um dia vai acabar para todos os jogadores, mas se torna emocionante saber que temos que nos proteger uns aos outros e viver cada jogada em total sintonia, para quando o último nível chegar, sairmos de cabeça erguida e conscientes que fizemos uma excelente "partida"...

Um comentário:

  1. E o show não pode parar! Se nós formos promovidos ao "andar superior", nossa descendência vai encarar a missão. Deus os proteja, porque os níveis dos "jogos" deles serão bem mais mais hard do que os nossos!!!! kkkkkkkkkkk

    Abraço, meu irmão!

    ResponderExcluir