Um Blog para informações, broncas, mensagens, divulgações, curiosidades, perguntas...E até dicas de manutenção de PC, aliás dicas de quase tudo...Não sei o que seria do mundo sem este Blog, hahaha...
domingo, 23 de agosto de 2020
Que tal a Internet cair por dois dias, toda a semana?
SE EU FOSSE PODEROSO, TIPO PRESIDENTE DA CHINA (Os outros não têm apoio do Congresso, da mídia e até do Supremo, mas na China....) eu criaria pelo menos DOIS DIAS na semana de "abstinência virtual"...Nada de computadores, notes, celulares, whatsapp, Lives e até TV à cabo...Eu criaria o "Os DIAs DAs DESCOBERTAs"...Seriam dois dias dedicados ao lazer erudito, casca grossa, raiz, descompromissado, descompassado, "desafrescurado", pés no chão, cara na lama, chuva na cara e muitos dedos sangrando e joelhos esfolados, tudo em família e misturado com os amigos....Quem fosse pego usando celular, computadores ou notes que não estivessem servindo apenas como "emergência", seriam punidos com 04 dias seguidos de prisão ouvindo ininterruptamente canções dos anos 60,70,80 e 90; E se reincidentes, seriam 08 dias assistindo Capitão Furacão, Capitão Asa, National Kid, Zorro, Bonanza, Bat Materson, A feiticeira, Perdidos no espaço, Jonny Quest, Os Herculóides, etc... E se mesmo assim voltassem a transgredir, seriam 16 dias lendo Tio Patinhas, Shazam, Luluzinha, Gaparzinho, Club do Bolinha, Fantasma, Super-man, Batman, Zorro (americano e mexicano), Mônica e para os mais adultos, MAD...Mas enquanto eu não tenho este poder todo, eu vou correndo atrás dos meus netos para tentar pegar os celulares das mãos deles...
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Camarada... uma excelente idéia... uns dias "detox"!!!!! Abraço!
ResponderExcluir