quarta-feira, 15 de janeiro de 2014

BOMBA! BOMBA! BOMBA! “A cidade de São Paulo começou, nesta terça-feira (14), mais uma tentativa de combater o consumo de crack. Dependentes químicos vão ganhar hospedagem, alimentação e emprego. Os barracos de madeira e lona na região da Cracolândia começaram a ser desmontados durante a tarde. Uma nova tentativa de acabar com a Cracolândia, que concentra dependentes de crack no centro da cidade. A partir de agora, 300 vão receber ajuda desse novo programa.”... Segundo a reportagem do SBT, agora, faz uns dois minutos, os viciados vão receber 15,00 por dia (450,00 mês, além das vantagens já mencionadas) para participarem "voluntariamente" do projeto de ressocialização dos mesmos....ESSE (E NÃO "ESTE") é nosso BRASIL...VICIEM-SE, TORNEM-SE BANDIDOS, MATEM, FIQUEM FICHADOS...E o BRASIL lhe dá todas as mordomias possíveis...Com direito a visita ÍNTIMA...O POBRE DO TRABALHADOR, ASSALARIADO, QUE SOFRE DENTRO DE UM TREM SUPERLOTADO, CAINDO AOS PEDAÇOS, QUE SE FOOOOOODA! (E dificilmente, após todo o sufoco do dia-a-dia, terá condições de comer sua mulher)...TRABALHAR PRÁ QUE? Vou prá SAMPA CHEIRAR E FUMAR UM CACHIMBOZINHO MORTAL....E comer alguém....

Nenhum comentário:

Postar um comentário