Um Blog para informações, broncas, mensagens, divulgações, curiosidades, perguntas...E até dicas de manutenção de PC, aliás dicas de quase tudo...Não sei o que seria do mundo sem este Blog, hahaha...
quarta-feira, 15 de janeiro de 2014
REVOLUÇÃO JÁ!
DIANTE DA DESORDEM SOCIAL, POLÍTICA E MORAL NESTE (EU DISSE "NESTE" E NÃO "NESSE") NOSSO PAÍS, ÀS VÉSPERAS DE COPA DO MUNDO, DE ELEIÇÕES, UMA PORRA DE BBB ASSOMBRANDO NOSSOS LARES, CORRUPÇÃO ESCANCARADA, JUSTIÇA AMARRADA E CEGA (TOTALMENTE CEGA...QUE CHEGA A SER BURRA!) E POLÍTICOS CAGANDO PARA O POVO, SÓ RESTA ESTE MEU DESABAFO:
- "ACHO QUE CHEGAMOS AO CÚMULO DA CORRUPÇÃO...ESTÁ NA HORA DE UM BASTA NESSA ORGIA COM O NOSSO DINHEIRO, COM A NOSSA INTELIGÊNCIA E, PRINCIPALMENTE, COM A NOSSA PACIÊNCIA...REVOLUÇÃO JÁ! OU VAMOS FICAR APRISIONADOS, ETERNAMENTE, AOS BOLSAS "ENGANA-POVO"...DITADURA DISFARÇADA DE DEMOCRACIA....VOCÊ QUER ISSO? EU NÃAAAAAAAAOOOOOOOOOOO! QUERO ARMAS...JÁ! DISPENSO COLETE!"
REVOLUÇÃO JÁ! EU APOIO! EU QUERO! EU VOU! ALGUÉM ME ACOMPANHA?
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário