segunda-feira, 1 de dezembro de 2014

FELIZ 2015...(Adiantado né?)... E chegamos em mais um final de ano, último mês, DEZEMBRO....E como sempre, muitas coisas não foram realizadas, muitos objetivos não foram alcançados, muitas promessas não foram cumpridas, muitos sonhos não tornamos realidades...E como sempre, a maioria culpa o ano que se vai e no ano que chega, diz que o que passou deverá ser esquecido, que foi o pior ano da sua vida...Mas esquece que a culpa não foi do ano que passou ou que está terminando, a culpa é nossa, sempre nossa, das nossas ações ou falta delas, das nossas decisões (ou falta delas), das nossas atitudes, das nossas preguiças, da nossa falta de força de vontade, da nossa ociosidade física e mental, da nossa incrível habilidade de deixarmos para amanhã o que deveríamos ter feito hoje, da nossa falta de humildade em reconhecermos que o fracasso do ano que se vai, nada tem a ver com os números, se era ano par, ano ímpar, bissexto, aquariano ou virginiano...O fracasso, quando há, é sempre nosso, só nosso e nunca devemos apagar o ano ruim de nossas mentes, ao contrário, lembrá-lo justamente para tentarmos identificar onde erramos e não repetir tais erros e evitar outros...Mas de qualquer forma, se você não concorda comigo, pelo menos em UMA coisa sei que irá concordar; Por pior que tenha sido tal ano, você passou por ele, sobreviveu, viveu e está aqui, neste momento, lendo isto...Então não culpe o ano que você acha que lhe foi ruim, pelo menos ele deixou você passá-lo, então ele não foi tão ruim assim....E que assim seja novamente neste 2014...Por pior que ele tenha sido (ou ainda seja), se você chegar em 2015, comemore, comemore muito e seja grato pelo fato de ter superado mais um ano difícil, mas não jogue a culpa nele, TOME as atitudes certas, FAÇA acontecer, tire a bunda do sofá "com os dentes escancarados esperando a morte chegar" e corra atrás do que não realizou...Sempre foi assim e assim sempre será...FELIZ 2015 e assim lanço um desafio a você, chegar lá, passar por este e comemorar comigo...L.Granja

2 comentários:

  1. Bro, por gentileza, se for possível, poste minha publicação de hoje no Facebook - www.clubedepilantras.blogspot.com - uma crônica sobre essa comissão nacional da verdade (acontece que eu estou sem acesso ao Facebook, aqui...)
    Abrassss!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amigo, desculpe por não ter lido seu comentário na época, mas tive problemas com a senha e não consegui entrar mais, até a data de hoje, pois um amigo Hacker conseguiu liberar meu Blog e agora estou me sentindo vivo novamente...Estou a disposição toda a vez que você quiser ler abobrinhas, kkk ...Abç

      Excluir