Um Blog para informações, broncas, mensagens, divulgações, curiosidades, perguntas...E até dicas de manutenção de PC, aliás dicas de quase tudo...Não sei o que seria do mundo sem este Blog, hahaha...
terça-feira, 29 de abril de 2014
""Um ano após a compra da refinaria de Pasadena, no Texas (EUA), a Petrobras realizou outra negociação controversa com a aquisição de uma refinaria no Japão, em 2007....""
Alguém aí sabia disso? Não? Mas é claro que não! Vocês só querem saber de FALAR MAL do PT e nem percebe o que ele tem feito pelo País e pela Sociedade Brasileira...VOU CITAR alguns EXEMPLOS:
-Quando que SEM o PT o Brasil teria Tantas Empresas Lucrativas agregadas ao patrimônio da nossa ENDINHEIRADA PETROBRÁS?
-Quando que SEM o PT o Brasil veria políticos injustiçados conseguindo fazer vaquinha na Internet para pagar Multa condenatória e com isso se livrar de uma "INJUSTA" prisão imposta pelo STF?
-Quando que SEM o PT, poderíamos mostrar ao resto do mundo que somos SOLIDÁRIOS ao PERDOAR as dívidas de "pobres" países Africanos?
-Quando que SEM o PT, teríamos MÉDICOS BEM PREPARADOS (inclusive dominando nosso idioma) atuando em nosso território e contribuindo para o SUCESSO da nossa Polítca de SAÚDE PÚBLICA?
-Quando que SEM o PT poderíamos ter um PORTO em outro País para escoar TODA a nossa PRODUÇÃO que vai de vento em popa?
-Quando que SEM o PT, aquela desempregada poderia comprar um TÊNIS ou MOCHILA de MARCA para um filho seu, graças ao geneticamente modificado BOLSA-FAMÍLIA?
-E quantos cidadãos "cansados" poderiam curtir umas longas e remuneradas férias se não fosse essa mesma BOLSA-FAMÍLIA (geneticamente modificada...Já falei?)?
-Quando que nossa família Brasileira poderia ver na Televisão aberta cenas emocionantes de DOIS BARBUDOS se beijando na BOCA (O PT também acredita que o amor é LINDO...)?
-Quando que SEM o PT, um PAI realizaria o sonho de levar ao altar um FILHO SEU para se CASAR com o FILHO do vizinho?
-Quando que uma emissora seria obrigada a calar uma jornalista que só fala aquilo que não presta por alertar o povo contra as mazelas do governo (que quase não tem nada que o desabone!)?
-Quando que SEM o PT, teríamos uma censura na INTERNET para evitar que líderes políticos e governantes tenham sua imagem ARRANHADA por algum ESCANDALOZINHO qualquer?
-E O MAIS IMPORTANTE: - Quando que SEM o PT, TANTOS MILHÕES DE BRASILEIROS poderiam FALAR MAL, como estão falando, do próprio PT?
ISSO NÃO É UMA INCOERÊNCIA? VAMOS ser JUSTOS? SEM O PT não poderíamos ter tanto em tão pouco....Eu, LUIZ GRANJA, não sei o que seria de nós SEM o PT....
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário