terça-feira, 20 de março de 2018

A TECNOLOGIA REALMENTE TEM FEITO MUITO PELA HUMANIDADE...ATÉ MESMO A INTERNET, POIS ME DISSERAM QUE ESCREVER EM CAIXA ALTA É FALTA DE EDUCAÇÃO, POIS ESTAMOS GRITANDO COM O INTERLOCUTOR...ENTÃO EU FIQUEI ABISMADO COM TUDO ISSO, POIS A INTERNET FEZ ALGO MARAVILHOSO E IMPROVÁVEL: - MEUS OLHOS "OUVEM" TAMBÉM...NÃO É MARAVILHOSO? Desculpem, lá estou eu gritando novamente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário