domingo, 28 de novembro de 2010

"Criaturas da Noite"...

"Eu sou uma criatura da noite! Nunca estou só quando não estou acompanhado. Ando pelas ruas e estradas cobertas de trevas, mas não estou cego. As vozes me guiam, sou um radar das almas e espíritos. Elas nada me fazem, nada me pedem, nada me cobram! Apenas me acompanham, conversam e cantam, mas eu não entendo, apenas ouço. Não me sinto covarde, não sinto medo, me sinto seguro com a companhia, mesmo sem vê-las, mesmo sem entendê-las.

Sinto paz, sigo só, mas acompanhado. Eu estou bem, não me sinto aflito! São como eu, Criaturas da Noite, longe do mal, longe do egoísmo, longe do ódio, longe dos homens. São Criaturas da Noite, assim como eu sou, mas não me tocam. Eu não as toco. Somos heterogêneos, não nos cruzamos, somos independentes, mas caminhamos lado a lado. Melhor companhia não há. Caminhamos sob as trevas crivadas de pontos de luzes azuis que piscam e nos guiam. Melhor paisagem não há!

Vento no rosto, sereno envolvente, luzes no céu! E eu só! Mas não estou só! Sou Criatura da Noite, ao lado das Criaturas da Noite."...

Escrevi aos 20 e poucos anos e por não ter mais o original, refiz com pouquíssimas mudanças.

Nenhum comentário:

Postar um comentário