Um Blog para informações, broncas, mensagens, divulgações, curiosidades, perguntas...E até dicas de manutenção de PC, aliás dicas de quase tudo...Não sei o que seria do mundo sem este Blog, hahaha...
quarta-feira, 2 de abril de 2014
"RESERVA PARA AFRODESCENDENTES OU... COMO SE CRIA UM SISTEMA DE CASTAS""...
Eu, LGranja, pesquisei minha árvore genealógica e até onde eu consegui ir, descobri que sou bisneto de europeus (avós paternos Espanhóis e avô materno português) com africanos (avó materna)...E agora o que eu sou? IBEROLUSOAFRODESCENDENTE? Tenho direito a alguma cota também? Porra, eu não podia ser simplesmente BRASILEIRO?
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário