quarta-feira, 2 de abril de 2014

"RESERVA PARA AFRODESCENDENTES OU... COMO SE CRIA UM SISTEMA DE CASTAS""... Eu, LGranja, pesquisei minha árvore genealógica e até onde eu consegui ir, descobri que sou bisneto de europeus (avós paternos Espanhóis e avô materno português) com africanos (avó materna)...E agora o que eu sou? IBEROLUSOAFRODESCENDENTE? Tenho direito a alguma cota também? Porra, eu não podia ser simplesmente BRASILEIRO?

Nenhum comentário:

Postar um comentário