quarta-feira, 2 de abril de 2014

Resposta para um Gay....Burro...

O CÚMULO DA BURRICE, DA ALIENAÇÃO, DA IMBECILIDADE E DA FALTA DE ARGUMENTOS.... Vou retranscrever um post que eu lí na pagina de um amigo (que postou para expor o rídiculo dessa declaração): "CARO HOMOFÓBICO.... Para cada GAY que existe, sobram DUAS mulheres para você... Então, se mesmo assim você se incomoda com os GAYS, comece a duvidar se você é mesmo HETERO...."..................................... Muito profundo isso, não é mesmo? Então "tá"... Posso responder? " Ser gay é uma coisa, um direito pessoal, mas ser BURRO é outra coisa...Não preciso de DUAS mulheres para ser hetero, preciso APENAS DE UMA para SER MINHA PARCEIRA, constituir FAMÍLIA, ser FELIZ E DIGNO!

Nenhum comentário:

Postar um comentário