domingo, 27 de janeiro de 2013

A revista FORBES, como qualquer outro veículo de comunicação, tem e DEVE apontar os defeitos de cada segmento da sociedade, pois se nenhum órgão da mídia relatar, apontar, denunciar e tentar mostrar os maus representantes de cada um desses segmentos, o que já não está bom, ficará pior...Atacar a FORBES tmb é fácil, mas reconhecer que ela se faz necessária como um intrumento de alerta, deveria ser, no mínimo uma atitude de todos que querem ver os MAUS expurgados do convívio dos BONS...A matéria que a FORBES publicou sobre os astronômicos patrimônios dos pastores brasileiros deveria ser refletida como um alerta para àqueles que tem fé nos falsos profetos, enquanto outros, de boa índole, vivem a míngua, mas pregando a verdadeira religião, a fé pura e desinteressada...Ninguém que precisa de ajuda espiritual, de uma palavra amiga e reconfortante, não precisa se desfazer dos seus bens para dar provas de fé, nem a construção de templos faraônicos, a custa do empobrecimento do fiel, significa que esta é a verdadeira vontade de Jesus...E eu sou ATEU, imagina se não fosse..

Nenhum comentário:

Postar um comentário