Um Blog para informações, broncas, mensagens, divulgações, curiosidades, perguntas...E até dicas de manutenção de PC, aliás dicas de quase tudo...Não sei o que seria do mundo sem este Blog, hahaha...
domingo, 27 de janeiro de 2013
Uns tem FEDE MAIS, outros FEDE MENOS...e eu ACHO TUDO ISSO UM SACO...Tantos querendo que eu conheça sua fé, sua "verdade", sua "salvação"...Mas eu não preciso ser salvo de nada, eu mesmo me salvo, pois se Deus existisse, ele diria que eu sou o cara...Me deixem com minhas opiniões, com minhas convicções, com minhas verdades, só minhas, de mais ninguém...E parem de me mandar curtir ou compartilhar Jesus ou Deus, pois na realidade, fora do FACE, ninguém lembra deles (só no sufoco)...Tem quem lembre deles até DEMAIS, mas é só da boca prá fora...Que falta fazem o Chico Xavier, o GENTILEZA, a Madre Tereza de Calcutá, e outros mais...Eles não pregavam religião...Eles pregavam o amor...
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário